quinta-feira, 24 de abril de 2014

Franjona ou frajinha ?


Hoje o assunto e franja , desde que me conheco por gente eu gosto de franja , alem de fica linda, tampa o meu testao de taquara rachada kkk. Desde de novinha eu cortava a minha franja, e muitas das vezes ( na verdade e sempre k) eu cortava errado (so a ultima que ficou legalzinha) a pior foi quando cortei praticamente perto da raiz, porrrra , ain ne tive que fica andando assim, com uma franja dos tempos da minha mae , se bem agora e moda, intao pesquisei qual eo tipo de franja para cada rosto, veeenha ver e descubra o seu ...
 Se voce tem um rosto de trakinas igual o meu a melhor e aquela repicada pro lado, para afinar o rosto. Se voce tem um rosto quadrado pode abusar porque combinar com qualquer tipo de franja, tanto as curta, quanto as compridas. E se voce tem rosto oval, combina com qualquer franja desde que nao sejam muito curtas. Rosto trigangulo vai bem com franjas desfiadas, que vao da mais leveza ao rosto. Mas se voce tem um rosto triangulo invertido nao fica bem com franja, mais se quer usar a melhor e retas ou desfiadas.
Se voce tem medo de arriscar e acha que vai ficar feito, existe uns apliques de franja, que são iguais tic tac.

ATENÇAO: voce dever aparar constantemente sua franja para nao perde o corte. E nada de corta em casa moçinhas, os cabeleleiros tem tecnicas e tesouras para deixa soltinha.

Dica: Prenda sempre que for possivel para deixa a testa respirar, o contato direto leva a oliosidade dos fios para essa regiao, e facilita o aparecimento de cravos e espinhas, e voceis nao vao quer isso ne ? NEEEE ?

Um comentário: