terça-feira, 22 de abril de 2014

OS 7 SEGREDOS DE BRUNA VIEIRA



antes (que nao faz tanto tempo assim) eu nao gostava dela, sla, achava ela chata, sem graça, seria demais, nao gostava do jeito dela. Um certo tempo eu tava sem nada para fazer e fui vez videos no youtube, depois de vez quinhentos videos, pensei ''ahh vou ver os videos da tal de Bruna'' , ate ai OK , comecei a vez e tipo assim , pensei '' CAAAAAARAAAACA '' , sem k.o , fiquei de boca aberta , tava totalmente errada '' as aparencias engana. E hoje sou totalmente fã dela, ate meu namorado ta enjoado qye eu fico vendo tuuudo dela, tuudo msmo k. Eu baixei a capricho para android e achei mto legal o post da Bruna, e por isso vim repassa para vce , e tb para vce que ainda nao tem a '' Capricho Week ''

OS 7 SEGREDOS DE BRUNA PRA VOCE FAZER AS PAZES.. COM VOCÊ

1- O QUE VOCÊ PENSA SOBRE VOCÊ ?
isso e o que mais importa na sua vida. As vezes, tenho que responde como e a sensação de dar a volta por cima, como foi provar aos bullies que eles, sim, estavam errados. Na verdade, o que eu descobri e que não se trata disso. Superei meus complexos porque finalmente entendi  que não preciso provar nada pra ninguém. Na internet, na  escola, no trabalho, em qualquer lugar. Quando tentamos agradar todo mundo, não temos tempo para ser felizes. Descubra seus  talentos e acredite neles. Sempre

2- OCUPE-SE E APRENDA 
não sou tao religiosa, mas acredito muito em energias. Meu jeito de afastar pensamentos ruins e me jogar naquilo que me faz bem. Comecei a fazer aula de piano, escrever, tira foto, assistir muitas series e andar de patins. Assim , ocupo a cabeça, afasto aquela melancolia que vem a vezes e , de quebra, aprendo coisas novas. Numa dessas, você descobre um talento novo...

3- O RECALQUE PASSA LONGE
 tive que criar um escudo contra as criticas destrutivas e ofensas na internet. Verdade: imagino que existe um manto sobre mim e so consegue ultrapassa-lo quem eu permito. As vezes outras pessoas não importam tanto assim, afinal de contas, elas nem me conhecem de verdade. Funciona !

4- AME SEU CORPO
nossa verdadeira casa e o nosso corpo. O lugar em que sempre ficaremos. Por isso e tao importante ama-lo. Isso significa ter uma vida saudável  e não levar os padrões de beleza tao a serio. Falo sobre isso no meu ultimo livro, A Menina Que Colecionava Borboletas. Ao longo da nossa vida vão acontecer muitas coisas e se nos não aceitarmos quem somos, os problemas vão parecer ainda mais complicados

5- FAÇA AMIGOS, NOVOS AMIGOS
conhece o máximo de pessoas que puder, no colegial. E na vida também, claro.
tente deixar a timidez de lado e sair do seu grupinho de sempre. Faça amizades com o pessoal dos outros anos, isso vai abrir sua mente e te transformar em uma garota melhor. Ah, e não perca contato com seus primos, eles vão estar por perto sempre. Porque não aproveita e transforma-los em amigos também ? Garanto que vão te fazer falta la na frente.

6- NÃO MUDE QUEM VOCÊ E 
ainda mais por alguém que não merece.. Sei que pode ate parecer mais fácil fazer umas '' adaptações'' do que desistir do garoto, da garela.. Mas olha, digo a você que não vale a pena mudar sua essência por tao pouco. Seus ''defeitos'' te tornam especial e unica. Sem eles você perde sua personalidade

7- DE ATENÇÃO AOS OUTROS
e terá atenção de volta. A vida esta muito corrida, isso e fato, mas arrume um tempinho para conversa com as pessoas que te fazem bem. Soa elas que vão te dar atenção quando você precisar. E assim que as amizades começam e continuam sempre fortes. 


                    - Capricho WEEK 

0 comentários:

Postar um comentário