quarta-feira, 2 de abril de 2014

Peças que ja customizei


Ola, tudo bom ?
Nao sei voceis mais eu AMOOOO customizar minhas coisas haha , tempos atraz eu vivia pesquisando sites de customizaçao, e dava vontade de fazer tudo (Serio) , mais tem que ter cuidado e paciencia para nao estragar a roupa ne ? Por se nao , ja era , customiza e mto facil, e quando vce gosta fica melhor ainda , a melhor parte e quando acaba e vce sai desfilando pelas ruas e as suas amigas fala: '' Caaaaramba, que roupa legal, ondi que vce compro ?'' ain vce diz '' Foi eu que customizei '' haaha eu amo , e alem disso e uma peça unica, ou seja ninguem mais tem a nao ser vce. E por amo tanto eu separei algumas peças de roupas que customizei e vou ensinar como faz cada uma .. Bora la ?
-
Essa blusa, era uma blusa de frio, mais como nao usava mto ela e queria usar resolvi cortar so as manga msm , hoje nao vivo sem ela hehe


Esse short para falar a verdade era da minha mae quando era garota k, mais como achava ele muuuito antigo e feio, resolvi modernizar ele , intao eu desfiei (''efeito casgado'') e so passa a tessoura aonde deseja corta, em baixo (na bainha) eu fiz o mesmo processo so qe para baixo

Esse eu tambem fiz a mesma coisa, igual a short a cima 

  Essa blusa e so corta reto, como vce corta qualquer coisa , so que cuidado para nao fica mto grosso (Fica feio)

-
Espero que tenha gostado, beijussss :*

0 comentários:

Postar um comentário