quinta-feira, 20 de março de 2014

A de amor, A de amizade, V de virtual

Hoje vou fazer uma coisa diferente, um novo post, toda semana, todo mes, melhor dizendo toda vez que tiver .. o ''A de Amor, A de Amizade, V de Virtual '' funciona assim , e so declara seu ''amor ou amizade'' ou odio tb k por um pessoa seja amiga(o), mae, pai, filho, animal , tudo que tem direito hehe , e vou post aqi no blog , se quizer participa e so entra em contato no face (www.facebook.com/romulo.rm.9)
N de Nicolly <3

Ah mais ou menos 1 ano atraz, eu nao queria que vce nascesse, porque toda a atençao ia fica para voce e niguem ia ligar para mim .. Ain vce nasceu, e pois er a tencao foi toda para vce , mais eu tb fui junto hehe 
quando vce acabou de nascer eu queria ser umas das primeiras a te ver, mais nao pude por causa da escola, mais msm assim quando fui te ver eu levei um choque, chorei, pensei '' Como pode um nenem tao pequeninho e tao bonitinho assim, mds ?'' Pois e vce foi o primeira nene que peguei ao nascer. Depois vce foi para casa edesde entao so queria fica perto de vce, confesso que no começo nao queria te pegar e nem brincar cm vce, porque tinha medo de te machucar e tb nao sabia brinca cm nenens tao peuquenos. Sua mae foi trabalhar e quem teve que fica cm vce foi eu, antes , no comeco nao sabia o que fazer, mais depois fui aprendendo e me acostumando, quando fui viajar, 3 dias depois ou ate menos eu ja tava morrendo de saudades, babava nas suas fotos chorando. Quando vce levou o seu primeiro tombo cmg, meu coraçao bateu tao forte que parecia que ia sair para fora, pernas bamba, eu tremia, eu chorando cm vce no meu colo tentando te acalmar, pensando '' Sera que ja esta melhor ? '' E se acontecer algo cm ela ? '' e desde de entao te levo para qualquer lugar , ou quase todos os lugares, te deixar sozinha ? Nunca , jamais ..
E quando vce crescer, fica me respondendo, virar as costas para mim , aaaaah menina eu te pego
pois e to me declarando para um nenem de apenas 10 meses, que nao sabe nem coloca a roupa sozinha. E er tao estranho, incrivel , como um nenem pode nos deixar assim , nao nem fala direito, ta dando os primeiros passos, conhecendo a vida , e eu xi loooovu Nick <3 (ja tem ate apelido, uh lala k)
  





0 comentários:

Postar um comentário