terça-feira, 25 de março de 2014

Para ela ...



''Para ela, eu sempre vou estar errada, meu quarto sempre vai ser o pior lugar do mundo, eu sempre vou ficar tempo demais no computador, minhas notas sempre vao ser as piores, mesmo que eu praticamente me mate arrumando casa, sempre vai ter algo fora do lugar ou mal feito, ela sempre vai achar uma brecha, um defeito para me criticar, eu posso ter mil acertos, mas se eu tiver um erro ela vai jogar na minha cara, ela vai gritar cmg, vai brigar por qualquer razão, e quando eu chorar ela vai me chamar de dramatica, ela vai falar que quem devia estpa chorando era ela, ela vai preferir a opiniao de outros menos a minha, e por mais que eu tente me convencer que ela fala tudo da boca para fora, dói, e muito ouvi minha mae desejar outra pessoa como filha, dói muito ver que por mais que eu me esforce eu nunca vou ser o que ela queria, doi muito ver o quanto eu já fiz para ela me dizer um parabens e o que eu ouvir ser um voce fez mais que sua obrigação, doi ver todos me aceitando do jeito que sou, e ela me querer me mudar, doi muito perceber que ela não me ama, eu tento não ouvir o que ela fala, tento nao ligar, mas eu nao consigo afinal ela e minha mae, e eu a amo muito, embora isso me mate a cada minuto, eu tenho esperanças que ela me ame, que um dia ela possa me entender, que um dia ela possa me aceita. ''

0 comentários:

Postar um comentário