quinta-feira, 27 de março de 2014

Novidadeeeee :O

 Ola amigas, desculpem pelo chá de sumiço e pelos nomes do blog , decidi que vai ser para sempre ''DESCOLA 22'' , Ok , o nome pode ser meio estranho para vce, porque e msm kk ..
Agr me perguntem porque ''Descola 22'' ? ME-PERGUNTEEEEEEM ? rrrr '-' #Parei , na vdd o primeiro no era para ser '' Alem do Horizonte '' e isso foi antes da novela das 7 da globo, hein ? Hehe , ain comecou a novela e achei meio que estranho, nada haver, intao resolvi muda o nome, fiz votaçao e tudo, mais em nada deu , um pelo dia comprei a revista da capricho, do Justin na capa, comecei a ler e tals , e achei descolada numa pagina que fala sobre it-shirt, eo ''22'' e que minhas amigas vive me chamando disso, vai se entender hehe
 E a outra novidade e que fiz tipo um calendario do blog .. venha veeeer

Segunda - Etc .. / Diversao e blabla's
Terça - Beleza , vou te dar dicas e sobre tudo que esta em alta
Quarta - Customizaçao
Quinta - Comportamento
Sexta - Look e unha do fim de semana
Sabado - Moda

Anotou ? Intao nao perca hehe , aparti de segundaaaaaaa

* Ahhh so mais uma coisa , to super felizzzzz , ontem sai cm meu namorado e eu disse para ele que nao tenho mais duvida, que vou ser blogueira e verterinaria , e ele me disse que me apoiava e que levo jeito para isso ,  awwwwwwwn >< ( e que outro dia ele me disse que nao estava gostando da ideia de ter um blog, e agr mudo de opiniao) Feelizzzzzzzzzzzz o/ haus

Bjim, bjim :*

0 comentários:

Postar um comentário